quinta-feira, 26 de abril de 2012

Energia + atraso = SERASA



O consumidor de energia elétrica, um serviço essencial à vida humana nas cidades, está é lascado na mão desses sanguessugas da sociedade. Agora, se você não pagar a conta de energia em dez dias depois do vencimento, seu nome irá para o SERASA e seu crédito será cortado.

Outro ponto explicado pelo Diretor operacional da Eletrobras/Acre, Celso Matheus, é que é ilusão dos políticos imaginar que a energia que chegará ao Acre com o segundo linhão irá baratear o custo para o consumidor final, a companhia distribuidora comprou a energia, mas, não conseguiu nenhum desconto.

Para justificar a medida de colocar no SERASA os inadimplentes, o diretor da Eletrobrás alega que há 56 milhões de reais em atrasos.

Já que a Eletrobrás irá começar a exigir de seu consumidor uma melhor atitude, exigindo o pagamento em dia e ameaçando colocar o nome no SERASA, está na hora dos consumidores exigirem de seus representantes na Assembléia Legislativa, aqueles que dizem representar o povo, alguma Lei que exija a mesma coisa da operadora da Eletrobrás, ou seja melhor qualidade na prestação do serviço, melhoramento na iluminação pública, melhor qualidade da energia fornecida, isso só pra começar...

2 comentários:

  1. olha isso é o verdadeiro tiro no pé,quem atrasa,atrasa mas paga
    tem que ir atraz de quem faz gato,dequem nao paga.aí sim recebendo dessa galera pode baixar as tarifas, diretores acefalos só dá isso.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir atrás de quem consome muito e paga pouco por chavecos com a própria EletroAcre... O rico tem que pagar mais e o pobre pagar menos... Isso é Justiça Social.

    ResponderExcluir