sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Três coisas XX


1 - Ora, ora, ora, deu o obvio! "...decidimos apoiar o seu candidato a prefeito de Rio Branco". Diz o Deputado Edvaldo Souza (PSDC) ao Governador Tião Viana. E alguém esperava outra coisa? Esse negócio de candidatura própria, vôo solo e outras coisas é só firula.

2 - Por mais articulada e popular que seja a Pastora Sandra Asfury, certamente não é a melhor opção para ser a vice de Tião Bocalom. Ela pertence a uma igreja que concentra a elite, da elite dos evangélicos da cidade e estes votam na Frente Popular, com exceções é claro. Temos que arrumar um vice popular, de preferência ligado à Educação ou Saúde. Mas, como a minha opinião não vale nada...

3 - Se em oito meses de trabalho já foram entregues 82 ruas calçadas com tijolos, o Governador Tião Viana jamais conseguirá cumprir sua promessa nos quatro anos de mandato. Pela lógica conseguiria calçar apenas umas 500 ruas durante os quatro anos. No estado existem milhares de ruas, becos e vielas que ele prometeu pavimentar.

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

3 comentários:

  1. Porque não colocam o Luiz Anute pra vice do Bocalom? ele é da oposição (PPS) e é ligado a saúde, onde já presidiu o sindicato por mais de um mandato, é um cara novo e inteligente!!!

    ResponderExcluir
  2. Os partidos que não estão com gov. são 09 PSDB,PPS,PP,PTdoB,PSL,DEM,PMN,PSC,PHS, se o Bocalom consegui coligação com alguns deles, mas o bocalom só espalha frase do própio Sergio Guerra, é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Se o anute for o vice, ja leva o PPS, e tem chance de levar o PHS,

    ResponderExcluir