quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Três coisas XIX


1 - Depois de tantos anos de tentativas e derrotas, finalmente o governo da Frente Popular reconhece que não conseguiu implantar no Acre uma política preservacionista que conseguisse satisfazer os anseios da sociedade. Já tiveram 13 anos e não conseguiram, agora pedem mais 10 anos. Isso não é política, é engodo. Sabem que em 10 anos, não estarão mais no poder e, portanto, o problema será jogado no colo de outro.

2 - Deputado Walter Prado não será cassado! Isso é ótimo, como a Justiça Eleitoral não havia "encontrado" provas contra Jorge e Tião Viana em processo da mesma natureza, achou melhor também não achar contra Walter Prado. Tenho pra mim que esse auê, foi só pra dar um susto no deputado.

3 - Na Coluna Poromga, do Página 20, quem assina cometeu um erro absurdo. "O senador Jorge Viana (PT-AC) vem se destacando no Senado pela "clarividência" demonstrada". Todo mundo conhece Jorge Viana e sabe de sua competência, mas, "advinho" e "vidente", eu não sabia que ele era. Segundo a Wikipédia "Clarividência" seria:  "...fenômeno parapsicológico que permite a percepção visual de objetos por meios paranormais." Se ele fosse adivinho, saberia que não agradava a Lula e não agrada a Dilma! Tem gente que escreve cada coisa.

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário