quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Três coisas XVIII

1 - Vamos ver se entendi direito! O Professor Airton Rocha (PPS), seria o candidato do partido à PMRB em 2012. Agora fala-se que o partido estaria coligando-se com o PV, um partido "de cima do muro" e que mora no "mesmo quarteirão" do Partido dos Trabalhadores no Acre, que estaria sugerindo Henrique Afonso para ser vice na chapa de Airton Rocha. Mas, também há notícias de que poderia ser o contrário, Airton ser o vice de Henrique. Henrique Afonso, que não foi convidado pra solenidade de inauguração da ponte no Juruá, teria dito que "agora é candidato a PMRB mesmo". Afinal ele é candidato a prefeito ou à vice?

2 - E o PPS, "Um partido decente", vai aliar-se a um partido que era o partido de uma candidata descontente com a Frente Popular, mas, que "nunca deixou de morar no mesmo quarteirão" do pessoal da Frente? Tá muito confuso! Flaviano Melo então, que apoiava de olhos fechados Rodrigo Pinto, agora está apaixonado por Fernando Melo que é o candidato de Sergio Petecão, que pretende indicar o vice da chapa. A política é mesmo dinâmica. O PMDB vai deixar de apoiar candidatos de dentro do partido, João Correia e Rodrigo Pinto, pra apoiar os que vieram justamente da Frente Popular. Durma-se com um barulho desses!

3 - Não há o menor problema nessa quizomba toda, nenhum dos candidatos citados ganha a PMRB, se alguém tem que ganhar a prefeitura da Frente Popular é o Tião Bocalom, o resto é só firula. Mas, fica um aviso: "Nem Henrique Afonso, nem Fernando Melo trarão nenhum voto da Frente Popular para a oposição. Este tipo de "transferência" é muito difícil. Nasciso Mendes não levou nenhum de seus votos pra Frente Popular.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário