sábado, 20 de agosto de 2011

Três coisas XXI



1 - Quá, quá, quá... morro de rir! O que faria a Presidente do Partido Verde do Acre, Shirley Torres, partido que quer ser vice do candidato do PPS, Prof. Airton Rocha na disputa pela Prefeitura de Rio Branco em 2012, na convenção do PCdoB? Quando falei que é um partido de cima do muro, muitas pessoas acharam ruim!

2 - "O legado da FPA precisa ter continuidade, mas com os militantes nas ruas, não por conta de um FG, mas para garantir os avanços para todos". Disse Perpétua Almeida. Poupe-nos deputada, quem não sabe que os militantes da FPA só vão pra rua por dois motivos. Interesse ou obediência. A propósito da "continuidade" ela precisa é ser "descontinuada", não está mais dando certo. Duvido que essa candidatura se consolide.

3 - Vamos combinar, Léo Brito e Daniel Zen pra prefeito de Rio Branco? Só pode ser piada e de muito mau gosto. O homem do "cotoco", e o maior pé frio da Frente Popular. Um deveria ser vice do outro isso resolveria o problema, a ordem não importa, é pra perder mesmo.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. O Dep. Eber Machado disse em uma reunião dos partidos nanicos para o Dep. Edvaldo Souza, que nem que fosse só o PSDC mas eles saiam com candidatura propria. mas o que o Dep. Eber fala não se escreve, porque ele disse na tribuna que, se o sub-comandante não saísse, ele saia da Base do Governo e na outra semana ele estava com o governado no Jurua, que vergonha pra sua familia, enquanto vc, pousa de boa os outros estão apanhando.

    ResponderExcluir