domingo, 5 de junho de 2011

Veja denuncia! Kit Gay pode estar sendo "testado" no Acre

Reclamam dos evangélicos? 

No Acre, eles evitaram o abuso e o assédio moral! 

A canalha antidemocrática, que acredita que a democracia é bacana desde que valha para seus aliados, reclama que os evangélicos são conservadores, reacionários, atrasados, sei lá o quê. Pois é… Não fossem eles, os estudantes de Rio Branco, no Acre, continuariam a ser submetidos a uma variante de abuso e assédio moral — os filmes do MEC são exatamente isso. Mais: seriam usadas como uma espécie de cobaia.
O Ministério Público precisa apurar se procede a denúncia de que salas de aula foram trancadas para que os alunos fossem obrigados a assistir aos filmes. Se isso é verdade, professores, diretores e o secretário de Educação do Estado têm de ser processados. Trata-se de constrangimento ilegal.
Não se tranca uma sala de aula nem para obrigar o aluno a assistir aula de matemática. Direito de sair da sala, ele tem a qualquer momento, arcando com as conseqüências previstas em regimento. Nesse caso, estava sendo exibido em sala um material que havia sido vetado pelo próprio Poder Executivo porque inadequado.
Por Reinaldo Azevedo


Acreucho: É o seguinte, não sou homofóbico, não sou contra, nem à favor, é gay ou étero, quem quiser. O que não aceito é a imposição de que os LGTB "tem" que ser aceitos pela sociedade e pior que isso, querem fazer uma espécie de catequese com as crianças deste a tenra idade, isso sou contra. Impor isso dentro das escolas é bem coisa do PT que gosta de fazer lavagem cerebral nas pessoas. Se eu souber que meu filho ou neto está sendo catequisado por este tipo de coisa na escola, faço um arregaço. Isso que o Reinaldo Azevedo está dizendo é bem possível de ter acontecido, ou estar acontecendo no Acre e o governo, as autoridades educacionais e a mídia chapa branca estarem escondendo da população. Pais fiquem de olho na atitude de seus filhos!

2 comentários:

  1. Se eu desconfiar que na escola do meu filho estão passando esse tipo de coisa, não vai sobrar pedra sobre pedra, vou partir pra cima. sou totalmente contra esse kit. Quem quiser dar o seu c. que dê em lugar adequado e fale sobre isso em lugar adequado. Essa porcaria é que está incitando a violência, isso é que está transformando as pessoas em homofóbicas.

    ResponderExcluir