sábado, 4 de junho de 2011

Hilário! Que idéia louca!

Trazer o Vice-presidente da República Michel Temmer para prestigiar a filiação de Fernando Melo no PMDB será no mínimo estranho, visto que, lá em Brasília, o PMDB acreano é tido como oposição ao PT do Acre e à Frente Popular, e no resto do país ele é situação e vive chafurdando na lama do PT.

Se Temmer vier por aqui, vai querer ser recebido "pelo governador", pois, sendo o Vice-presidente da República tem essa prerrogativa. Seria ate uma indelicadeza um governador não receber o Vice-presidente em seu estado.

Vai ficar engraçado a presença do Governador Tião Viana e agregados, na sede do PMDB e na filiação de Fernando Melo ao partido, torrado pelo PT do Acre nas últimas eleições e odiado pela cúpula petista. Mais engraçado ainda será quando Michel Temmer se lembrar que no Acre, ninguém gosta da Dilma, e que por aqui a gente passou a "serra" nela!

Imaginem o discurso do Temmer: "...estou aqui em nome da Presidência da República para prestigiar o evento de filiação de um ex-aliado nosso, ao PMDB, que muito tem nos ajudado em Brasília, mas, que aqui no Acre é oposição ao Partido dos Trabalhadores e que ajudou a derrotar a Dilma por aqui... mas, mas, mas,  isso não tem importância, política é assim mesmo... desculpem, me perdi! E ao pé do ouvido da assessoria: "Quem me meteu nesta roubada!?"


Pessoal do PMDB, velho de guerra, não tem como trazer o inimigo pra confraternizar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário