quarta-feira, 15 de junho de 2011

A sociedade perdeu hoje!

O Supremo Tribunal Federal (STF) garantiu nesta quarta-feira (15) o direito de cidadãos realizarem manifestações pela legalização de drogas em todo o Brasil. Do G1

Acreucho: Esta é uma frase infeliz! Desde quando quem faz "manifestações pela legalização de drogas" é cidadão? Cidadãos não querem que as drogas sejam liberadas e discriminalizadas, cidadãos querem a repressão às drogas. Fernando Henrique Cardoso é um cínico, perdi o respeito e admiração que tinha por ele. 

5 comentários:

  1. cara tu estas muito reaça, deixa de pensar como se estiveses na Idade Média, ou no Irã,Afeganistão,Siria, seja tolerante com o contraditório!.

    ResponderExcluir
  2. Renaldo, eu sei o que é ter um parente viciado em drogas e começou pela maconha, só quem tem, pode avaliar o mal que isso faz à sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Acreucho,
    Pelo jeito que vai a coisa, estamos vivendo em um Estado anarquista, o PT está desmoralizando todas as classes, seja do judiciário, do parlamento ou executivo. Daqui a pouco vão liberar a pedofilia. A corrupção vai ser legalizada, porque ninguém vai preso por roubar os cofres públicos nesse País. Eu sou álcolatra e estou sóbrio a três anos. posso falar que o te leva às drogas é o alcool, depois a maconha. Minha sorte é que nunca me viciei em outras drogas pesadas, apesar de tê-las provado, sempre depois de beber, nunca coloquei um baseado na boca sem antes ter ingerido álcool. Sou totalmente contra qualquer tipo de droga, principalmente o álcool, que é legalizado e é a causa maior de todos os males.

    ResponderExcluir
  4. Corajosa sua atitude de assumir que tem, ou teve um vício, Estou Sabendo, felizmente nunca tive vícios e me considero um privilegiado de meu Deus por isso, mas, já tive que aturar um viciado dentro de casa, roubando tudo, usando de violência e outras coisas.

    ResponderExcluir