sexta-feira, 10 de junho de 2011

Responda governador!

Governo petista no Acre se diz, democrático, ético e dono da verdade.

Agora o governo está gastando "os tubos" com um "programa de controle interno, prevenção e combate a corrupção". Se o governador quer "combater a corrupção" dentro do governo, então ele está admitindo que dentro do governo petista acreano "há" corrupção e corruptos? É isso mesmo?

Se é isso, não há mais motivos pra que este governo fique lactando-se de ser "isso e aquilo", que a gente sabe que não é! Se o governo não admite que há corrupção, então está gastando nosso rico dinheiro atoa, dinheiro que falta nas creches e asilos da cidade.

Então governador, há corrupção ou não?

3 comentários:

  1. Já que o governo cria o tal "programa de controle interno, de prevenção e combate a corrupção". Então à primeira coisa que o governador vai tér que ordenar, é que o tal programa de combate aos corruptos. Começa pela sua cozinha. Pois são seus secretarios os maiores tráquinas, "ou seja os palocci do ACRE". E para isso basta dár uma olhadinha em alguns secretarios, e vêr o crecimento financeiro destes depois de 1999 até agora. E ai tal controle interno dos corruptos, mostrem para o povo quem erá lascado antes e como está agora. Até por que o povo e o eleitor vai gostar de saber para onde vai o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. A coisa ficou tão evidente que eles resolveram criar esse programa de controle de corrupção, o problema é que do jeito que a coisa tá é arriscado sumirem com a verba desse programa.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro a ter que explicar seu patrimônio é o Senador Jorge Viana, que declarou um montante 1400% maior que quando concorreu a governador.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/768949-ex-governador-do-ac-jorge-viana-amplia-bens-apos-venda-para-uniao.shtml

    ResponderExcluir