quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kit Gay

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação. Leia mais

Acreucho: Vamos por partes. Uma coisa é legalizar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Outra é a divulgação do homosexualismo usando para isso recursos públicos. Incentivar crianças e jovens a "escolher" entre ser homosexual ou não é algo acintoso. Cada um no seu quadrado. Se os gays não querem ser catequizados, porque nós heteros, haveríamos de aceitar ser?

Um comentário:

  1. Sou RADICALMENTE CONTRA esse kit! se realmente isso chegar a ser distribuido nas escolas, eu vou na escola onde estuda meu filho e faço junto aos pais uma manifestação de repudio ou posso até partir atos mais violentos. Não podemos aceitar esse tipo de coisas que estão fazendo com o nosso país, sou homofóbico sim, não gosto de gay, quem é, é por falta de cárater, de familia. esse kit é um mau exemplo para nossas crianças. Apoio totalmente o deputado Jair Bolsonaro em tudo que diz respeito a defesa da familia. Quem quiser dar o seu c. que dê em lugar apropriado.

    ResponderExcluir