terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

STF não tem nada com isso!

Concordo com o Deputado Moisés Diniz quando ele diz que: "o povo acreano pode estar sendo enganado", só trocaria "pode estar" por "foi", quando na calada da noite, teve seu horário natural "estuprado", um estupro que o povo acreano "não consentiu", pois, não foi consultado.

Quem tem que saber o que nós acreanos queremos, somos nós e não os "merentíssimos" do STF, enfiados em seus escritórios com ar condicionado e recebendo salários milionários, sem ter conhecimento dos problemas enfrentados por nós, aqui no coração da Floresta Amazônica.

Já que o povo escolheu a volta do antigo horário, pelo voto, no Acre, a gente deveria acertar nossos relógios, sem dar importância para o que os outros pensam. Este problema do fuso horário tornou-se uma queda-de-braço político entre a Frente Popular e a oposição. Como o autor da emenda que mudou o horário agora é o governador, quer por força, fazer valer a sua autoridade, para isso atiça sua tropa de choque a causar a maior polêmica possível.

O Supremo Tribunal Federal não pode ser contra a vontade soberana de um povo. Será que eles irão mandar a polícia invadir as casas e acertar os relógios?

Os deputados apoiadores do governo, deveriam "pelo menos desta vez", ficar ao lado do povo e deixar este negócio de contestar a decisão do povo. Não se esqueçam senhores de que vão precisar deste mesmo eleitor daqui à pouco tempo.

Um comentário:

  1. Eu acho engraçada essa conversa do Moisés! Como quem tem que decidir é o Supremo? Já está decidido. Eu e um monte de gente decidiu: queremos nosso horário de volta. E mais: esse papo de isentar esse assunto do campo político deveria ter sido pensado antes de, irresponsávelmente, tomarem essa decisão sem consultar o povo. Eu quero ver o que o Jorge Viana vai votar na quarta. Se ele votar contra e houver uma manifestação contra seu voto, quero estar bem na frente.

    ResponderExcluir