quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mínimo, dos mínimos!

Estou surpreso! E quem não estaria? O governo "ganhou" no Senado! Oh!

E quem não sabia que os senadores fariam o que lhes tinha sido "ordenado" pelo Palácio do Planalto? Com isso a casa perde prestígio perante a opinião pública, senadores colocados lá "pelo povo", não defendem os interesses "do povo", mas, sim os interesses dos ditadores no poder. É o velho ditado: "manda quem pode, obedece quem precisa". Quando será que os políticos deixarão de olhar para "seus próprios interesses", fazendo o que é melhor para seus projetos pessoais em detrimento do coletivo social?

O "oposicionista" Petecão, que a gente ajudou a eleger,  votou com o governo. Ele dá a desculpa de que está votando "pelos interesses do povo acreano", certamente ele pensa que precisa agradar a Presidente Dilma pra poder conseguir "coisas" no futuro. Mal sabe ele que se ela tiver que dizer "não" pra ele, o fará na cara e, sem nenhum constrangimento.

Não me surpreendo mais, por aqui, três "oposicionistas" também votaram no Presidente da ALEAC que o governo mandou, o motivo foi interesses em "cargos menores" na Casa, futuros apoios políticos e outras "cositas más".

Nenhum comentário:

Postar um comentário