quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PF não indiciou Jorge Viana...

Certamente o Senador Jorge Viana irá desautorizar e tentar ridicularizar o Laudo da Polícia Federal que diz que a venda do helicóPTero, intermediada por Jorge Viana quando presidente da Helibrás ao Estado do Acre, foi ilegal e super faturada.

Segundo a Polícia Federal a licitação foi dirigida. Quem será o "técnico" em helicóPTeros  que havia no Governo Binho Marques, que a gente não tinha, que deu as especificações exatas do modelo negociado? Sim, porque o laudo diz que as especificações foram exatas "para o modelo" de aeronave que a Helibrás vende, boicotando a chance de alguma outra empresa concorrer.

O Jornal Folha de São Paulo diz ainda que a compra foi super faturada. A Polícia Federal resolveu não indiciar o Senador Jorge Viana. Certamente por saber que "isso não dá em nada". O Senador tem foro privilegiado, além de fazer parte do clã dominante no país.

A ex-secretaria de Binho e atual secretária de Tião Viana, Márcia Regina diz que essas acusações são um absurdo e que tudo foi feito dentro da maior lisura possível.

Fica o dito pelo "não dito"! Certamente a Polícia Federal é que deve estar "errada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário