quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Obrigado!

Fiquei surpreso com a elevação do paga rank do blog era de 3, agora é de 4!
Você que nos visita é o responsável! Obrigado!

Check PageRank

6 comentários:

  1. De nada, Acreucho... continue dizendo a verdade doa a quem doer e daqui uns dias isso daí salta para 5/10, ok? rsrsrs... Eu, Somayra Catigléucia, não vivo mais sem dar pelo menos três acessadinhas pór dia no Acreucho.blogspot... É isso aí gente...

    ResponderExcluir
  2. Isso só prova que o Acre não vive mais só de Altino Machado p/ se informar dos podres do Palácio Rio Branco, aliás o nobre Altino gosta de poder tanto quanto o povo da FPA, por isso que tanta gente tem migrado para cá e tb p/ o Archibaldo... Tá todo mundo cansado de só ouvir que este é o melhor lugar para se viver e quando sai lá fora na rua, vê que não é nada disso...

    ResponderExcluir
  3. Acreucho o que mais gosto no teu blog é a simplicidade com que diz as coisas sem dar voltas e enfeitar nada... Parabéns!! Vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Acreucho, tá bem na foto hein?! Parabéns por esse salto quantitativo e, sem dúvida, qualitativo também. Até o visual do blog tá mais bonito, mais moderno.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Que sirva também de estímulo aos que tem algo a dizer e coragem para mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, meu amigo, você merece a "promoção" pelo esforço de fazer chegar aos leitores informações e opiniões há muito banidas do jornalismo acreano. Forte abraço.

    ResponderExcluir