domingo, 8 de agosto de 2010

Mensagem subliminar!


Alguns irão me chamar de pirado, outros de neurótico, até de louco! Não me importo com isso, pois, o que é, é e, pronto.

Se você acha que sou louco, responda algumas perguntas:

Você, que bebe ou não, já viu a cor da nova latinha da Brahma?

Porque a Brahma resolveu mudar a cor da embalagem de seu produto justamente durante a campanha eleitoral?

Que cor passou a ser a lata?

Que cor usa o PT?

Qualquer semelhança, não terá sido coincidência...

Não há outra explicação para uma empresa do porte da Brahma ter mudado a cor do seu principal produto e fazer uma propaganda maciça em todo o território nacional, enaltecendo a "cor" da lata, "justamente no início da campanha eleitoral", a não ser enviar com isso uma mensagem subliminar. Vermelho da Brahma, vermelho do Partido dos Trabalhadores.

Viu vermelho, pensou Partido dos Trabalhadores!
Vejam que a pergunta do comercial era: Se tudo na Brahma é vermelho, porque só a lata é branca? Isso foi muito bem pensado... Dez para os marqueteiros e zero para a Justiça Eleitoral que não vai reprimir esse tipo de coisa.

Não acredito que eu seja a única pessoa a perceber esta artimanha.

3 comentários:

  1. Cara quando vi a propaganda da Brahma vi que tinha realmente algo muito estranho, pensei logo: agora a Brahma é do capeta até a lata!
    Mas não tinha pensado nessa questão eleitoral, um ponto muito interessante a se pensar.
    Pensei em postar algo no meu blog a respeito mas não tinha base suficiente...
    Bom post.

    http://vigiadatv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os magnatas da cervejaria devem estar querendo isenção de algum imposto extorsivo de Lula e sua trupe de palhaços, por isso embarcaram nessa onda de 'vermelho' sem fundamento... Sem-noção, todos eles! Ainda que a lata fosse rosa-bebê e tivesse a Giselle Bündchen no rótulo seria um total fracasso... O PT apodrece tudo que toca!

    ResponderExcluir
  3. Os magnatas da cervejaria devem estar querendo isenção de algum imposto extorsivo de Lula e sua trupe de palhaços, por isso embarcaram nessa onda de 'vermelho' sem fundamento... Sem-noção, todos eles! Ainda que a lata fosse rosa-bebê e tivesse a Giselle Bündchen no rótulo seria um total fracasso... O PT apodrece tudo que toca!

    ResponderExcluir