quarta-feira, 27 de junho de 2012

Planos mirabolantes é do que vive a Frente Popular...


O inferno astral de Tião e Jorge Viana está apenas começando. Eles ainda não se aperceberam que a Frente Popular do Acre evoluiu, as pessoas não são mais ignorantes nem desinformadas como eram antigamente, nem os militantes, nem os políticos, que acreditavam nas suas balelas e falácias de ideais preservacionistas, economia sustentável e outras baboseiras.

Nem com os planos mirabolantes que eles engendram estão conseguindo mais cativar a simpatia do povo. Começaram com a promessa de 40 mil empregos e a construção de 20 mil casas para o povo carente, o Programa Minha Casa, Minha Vida, tem mais de 600 casas que nunca foram distribuídas e estão se deteriorando e os 40 mil empregos deram em nada; depois o Ruas do Povo, a promessa era de pavimentar (com tijolos), todas as ruas do Acre, não divulgaram mais, mas, ano passado em dez meses de governo, tinham feito apenas 150 ruas, no Acre existem mais de 4 mil ruas, becos, avenidas e vielas; o mote da "industrialização" do Acre, já está caindo no esquecimento, viagens foram feitas à China e à Europa, mas, o resultado foram só passeios turísticos por conta do erário, nada mais, nenhuma indústria veio para o Acre, aqui não há energia para industrialização; o término da construção da BR364, seria a redenção do povo acreano, até agora a rodovia só gerou "mortes", nem os preços dos legumes e hortaliças baixaram nas cidades do interior; aí vieram com a utopia dos créditos de carbono, numa avaliação preliminar, cada preservador da floresta irá receber 600 reais por ano; a Florestania era só uma mentira para conseguir empréstimos internacionais; a medicina de primeiro mundo é capenga, espera-se meses por um exame e até anos por uma cirurgia, pessoas já morreram esperando pra viajar pelo TFD; a última mentira é o Cidade do Povo, o governo pretende deslocar de dentro de Rio Branco para o km5 da BR364 no sentido Rio Branco/Porto Velho, 60 mil pessoas, alardeiam que a obra será sustentável e que não causará impacto ambiental, o que é outra mentira, só a obra já será um "impacto ambiental", imaginem o lixo, o esgoto que vai gerar; Rio Branco já foi eleita Eco Cidade; Cidade Exemplo de Sustentabilidade para o Mundo; O melhor lugar para se viver na Amazônia, isso tudo na mente doentia desses petistas malucos. O povo não aguenta mais essas coisas. Desses mirabolantes planos o que resultou foi o enriquecimento dos apaniguados do Poder e o crescimento até exagerado de algumas empresas ligadas à administradores públicos.

Será que o povo ainda acredita nestas lorotas contadas pelas lideranças da Frente Popular, com sua fala mansa, seu jeito humilde de representar? Nas últimas eleições, o povo já demonstrou seu descontentamento. A Frente Popular só venceu por causa da desinformação de certas comunidades do interior, que foi quem deu seu voto à Sebastião Viana e Jorge Viana. Na capital, Jorge perdeu para Petecão e Sebastião Viana perdeu para o Bocalom. Assim mesmo parece que os petistas não aprenderam a lição das urnas, estão novamente arrogantes, confiantes de que conseguirão convencer o povo novamente, tanto é que lançaram para candidato à capital acreana um desconhecido político, um estrangeiro, sem nenhuma identificação com os acreanos e seus problemas.

Entre outras coisas isso é um deboche para com o eleitor... "Se quisermos podemos eleger um poste", esse é o pensamento das lideranças petistas... Só que desta vez eles podem estar enganados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário