sábado, 23 de junho de 2012

PT usa escola pública pra fazer festa de lançamento de candidatura!

Foto AC24horas



Como não poderia deixar de ser, os petistas em sua festa de apresentação do candidato Marcus Alexandre, ao invés de usar o tempo para dizer ao povo o que o inexperiente Marcus vai fazer, usaram o tempo para vociferar contra a oposição.


Muito pesado o que disse o Senador Jorge Viana: ...É para se servir, é para atrapalhar, é para roubar. Bem, quem tem se servido do poder nos últimos 16 anos são os petistas, que usam e abusam de tudo que podem, não é à toa que todas as lideranças e apaniguados do poder, estão "com a burra cheia". Para "atrapalhar" até que pode ser... Atrapalhar os planos de perpetuação no poder estuprando a Democracia como eles tem feito. Agora "roubar"? Roubar o que? Será que vai sobrar alguma coisa pra ser roubada? Acho que o Senador deveria citar os nomes das pessoas da oposição que "vão roubar" e denunciar à polícia, já que ele sabe disso e se omite, é cúmplice do fato. Eu sou oposicionista e não roubo nada de ninguém, meça suas palavras Senador. Os petistas precisam se preocupar é com as centenas de veículos oficiais ou alugados para o governo que rodam nos finais de semana, fazendo "trabalhos" para os cabeças da Frente Popular, precisam se preocupar com funcionários que furtam combustível, merenda escolar e outras coisas... 


Jorge Viana diz que conhece muita gente e conhece mesmo... José Dirceu, Lula, Dilma, José Genoino, Delúbio Soares, Paulo Maluf, Orleir Cameli, Narciso Mendes, Antonia Lucia, todos lêem Maquiável, menos o Lula que não sabe ler... Poderá também conhecer os Ministros do STF, quando seu processo for julgado. 


Os petistas deveriam ter usado seu tempo junto aos seus eleitores para tentar explicar o "Dossiê Acre", que foi apresentado por ambientalistas na Rio+20 e prova que a Florestania e a Economia Verde é uma farsa, apenas um meio de ganhar dinheiro, de espoliar os cofres públicos, de usar a ingenuidade dos povos da floresta para propósitos capitalistas.


O que disse Nilson Mourão, não conta, nada do que ele diz se aproveita. Um político que nunca fez nada enquanto no poder e teve que ser encostado numa secretaria "inventada" só para ele. 


Seria interessante se eles explicasse o uso da máquina administrativa, proibida em portaria por Sebastião Viana, mas, que já no lançamento da campanha, foi estuprada, pois, os petistas usaram uma escola pública (Escola Pedro Martinelo) para fazer a sua festa, (pode-se ver parte da estrutura do ginásio de esportes, numa das fotos) ao invés de alugar um local ou fazer no meio da rua. Escola pública é para os alunos estudarem, não pra fazer festa do PT. Uma festa de lançamento de candidatura é algo particular, do partido e do candidato e eles deveriam ter arcado com as despesas e não debitado ao povo usando bem público. 


O desespero está tomando conta das hostes petistas e eles agora apelaram para a violência verbal e para a agressão. Não adianta, a oposição vai levar esta, foi um erro de estratégia petista, não terem deixado a Perpétua Almeida disputar, com ela poderiam até chegar ao segundo turno... Por falar em Perpétua e no PCdoB, comunista só vi o Márcio Batista no palanque. Marcus Alexandre já amarelou logo na saída, foi de camisa amarela e o sorrisinho amarelo dele também combinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário