sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coronéis de barranco!

Ora, a respeito da questão do fuso horário do Acre, não há mais o que se discutir, quem está fazendo todo tipo de gestão para que o horário não seja regularizado é o pessoal da Frente Popular. Não se sabe que tipo de motivo eles devem ter para querer se manter contra a vontade do povo, que quer seu horário de volta. Deve ser alguma coisa muito grande... Algum combinado que não pode ser descombinado, algum trato que não pode ser desfeito.


Sebastião Viana, quando ainda Senador, se envolveu nesta questão e, "por debaixo dos panos", na calada da noite, aprovou uma Lei que mudaria o horário do Acre, à revelia e contra a vontade de seu povo. Isso foi uma grande demonstração do que seja a anti Democracia, do despotismo, da política de coronelismo de barranco (muito usada no início do século passado) e reinstituída no Acre pelo Partido dos Trabalhadores. 

O arauto da ética promulgou a Lei imposta por ele ao povo acreano e que se dane o resto, o que importa são os "combinados" que foram feitos com quem tem interesse nessa mudança. As redes de TV são uma delas, pois, suas afiliadas no Acre tinham que gravar os programas, que passavam muito cedo e infringiam a classificação de idade. Isso entre outras coisas...

Dos 470.545 eleitores do Acre, 266.799 (56,7%) disseram que queriam a volta do antigo horário, mas, parece que o pessoal da Frente Popular não sabe contar... Agora aparecem com uma lista de 10 mil assinaturas, provavelmente assinaturas de cargos comissionados e contratados no governo, dizendo que isso basta para deixar tudo como está. 

Ditadores é o que são! Não respeitam a vontade de seus concidadãos, que lhes colocam a comida na boca e lhes pagam as mordomias, além dos milionários salários que recebem. Usurpadores da vontade dos outros. Não sabem respeitar a mais básica regra da Democracia, que é a vontade do povo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário