domingo, 22 de abril de 2012

SEBASTIÃO VIANA SE CONFUNDE...




Eu e minha esposa sequer fomos com passagens ou qualquer outro tipo de apoio que não tenha sido por outro caminho senão o caminho de pagamento por parte do governo.“.

Confuso esse menino! Que as passagens e qualquer outra despesa foram pagas "pelo governo", a gente já sabe, nem precisava o Governador Sebastião Viana dizer isso e, isso nem tem importância, ninguém está reclamando que os cofres públicos tenham pago as despesas do governador e sua esposa, ele sendo o governador, deve ter esta prerrogativa, já que foi segundo ele próprio "à serviço do Estado". 

A preocupação da imprensa é o séquito de secretários, deputados, estagiários, empresários, curiosos, marqueteiros e apaniguados do poder que o acompanharam também com as despesas por conta do governo. Cremos que a população acreana ficaria feliz em pagar as despesas do governador e dois ou três secretários para um evento como esse... O que não se admite é o "trem da alegria". Uma boa pergunta seria: O que foi fazer um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado numa viagem dessas? Ou uma estagiária, ou ainda a equipe de marqueteiros da Frente Popular?


Nenhum comentário:

Postar um comentário