sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estou Famoso!

Poxa! Hoje consegui ficar famoso no Facebook!

Que bom Popularidade é ótimo e dá muita audiência no Blog... kkkkkkk

Entrei numa conversa com alguns Fakes do PT que são pagos pra ficar perambulando pela Net e que estavam detonando com o Senador Sérgio Petecão dizendo poucas e boas a respeito da viagem dele ao Peru e doJogo da Solidaridade. Como tenho grande respeito pelo Senador Sérgio Petecão, sei do trabalho que ele tem feito e que fez durante a alagação, entrei na conversa pra contestar às acusações ao Senador.


Como os argumentos deles eram fraquinhos, a conversa descambou para as ofensas pessoais e eu falei ou escrevi a seguinte frase... "não serve pra nada" kkkkkkkkkk" em off para a pessoa que se identifica como Anny Cristinny, que diz "trabalhar" como "Assistente Social da Prefeitura de Rio Branco" em seu perfil... E que diga-se de passagem estava em hora de expediente (se é que trabalha mesmo na prefeitura) usando equipamento público e horário de trabalho pra conversar no Facebook.

Eu tinha argumentado anteriormente que "não era obrigação do Senador Sérgio Petecão", estar dando assistência aos alagados, e que ele estava fazendo isso de livre e espontânea vontade como muitos outros parlamentares... A conversa descambou para as ofensas e eu falei aquilo, sem todavia, estar me dirigindo ao Senador Petecão, a quem tenho em grande conta, mas, aos parlamentares da Frente Popular que pouco ou nada tem feito a não ser tentar serem recebidos pela Presidente Dilma.

Os Fakes e puxa-sacos do PT de plantão não precisam ficar preocupados comigo, não sou um dos fofoqueiros do Facebook como muita gente que é paga para ficar o dia inteiro fazendo fofoca e falando mal dos outros...

O Senador Sérgio Petecão tenho certeza que não está preocupado e nem vai ficar, com este episódio... Já superou coisas muito piores. Ele sabe do apreço que lhe tenho e a veemência com que sempre tenho defendido nossas posições como oposição que somos, à esse "governo do desperdício" que se instalou no poder no Acre e que tem espoliado nossos parcos recursos com obras desnecessárias que nenhum benefício trazem a nossa sofrida população.

Esse pessoal do PT é perigoso! Mas, a gente sabe como lidar com eles...

O Senador Sérgio Petecão sabe que a última pessoa na face da terra que iria ofendê-lo seria eu!

Um comentário:

  1. Você passou ser uma ameaça Acreucho. Pois é um dos oposicionistas com mais credibilidade atualmente. Suas palavras não ecoam ao nada. Você incomoda porque eles não tem com o que te atingir e agora vão tentar de tudo. Fazer o jogo mais sujo, como é de praxe na FPA. Conte com os amigos e avante nesta batalha.

    ResponderExcluir