segunda-feira, 19 de março de 2012

Coisas, coisas e mais coisas...

Em prol da união
Vamos ver então! A oposição "prega união", mas, continua se dividindo, apareceram mais candidaturas à PMRB. Continuando assim, vai ter candidato votando em canditato no dia das eleições. Tudo pela união das oposições...

Cuidado que ela volta!
Marcus Alexandre, pelo andar da carruagem, não poderá concorrer pela Frente Popular, essa foba toda pode ter sido uma cortina de fumaça e a Perpétua poderá até voltar a ser candidata, até que ponto isso é bom ou mau pra oposição unida, só os caciques podem saber...

Chance mais curta que coice de jumento!
Mas, como no Acre as coisas na Justiça andam muito lentamente, ele poderá até concorrer, mesmo tendo a Ficha Suja. E pra que tirar o candidato mesmo? As chances dele ganhar a prefeitura são mínimas.

Recebe Dona Dilma!
Esse negócio dos parlamentares petistas "não serem recebidos" pela Dona Dilma em Brasília está ficando meio chato. Eles tem envidado enormes esforços para serem recebidos, sem contudo ter obtido sucesso. Acho que já está na hora da Dona Dilminha perdoar eles, por que afinal de contas, os acreanos não têm culpa pelas trapalhadas deles...

Não adianta gente!
Apresentadores/deputados televisivos do Acre estavam hoje, tentando desqualificar o político José Serra, que esteve sábado em visita ao pessoal do PSDB no Acre, entre outras coisas para agradecer pela estrondosa votação obtida aqui em 2010. Não adianta chorar, a Frente Popular não conseguiu decolar a candidatura da Dilma, motivo pelo qual ela tem raiva até agora...

Precisa amolecer...
Tucanos do bico duro precisam amolecer a conversa. Uma eleição se faz com política e com negociação. As coligações são naturais e necessárias, uma eleição como a de Rio Branco, nenhum candidato ganha sozinho.

Só de butuca!
As "cobras criadas" Flaviano Melo e Sérgio Petecão estão "só de butuca", com um olho fechado e o outro aberto. Um aviso aos navegantes... O PMDB, mais conhecido por "Azulão", quando põe o bloco na rua ninguém segura.

Relaxando!
Churrasco, peixe e feijoada, sem contar uma panelada... Foi um domingo delicioso na companhia de amigos, ontem, no Boi Cagãozinho... Saiu cada história de arrepiar!

Birico o homem é médico!
Meu amigo Rui Birico passou a tarde inteira de sábado chamando José Serra de "economista", na verdade o homem é "médico".

Vem aí a EXPOACRE
Esse negócio de querer que as pessoas que estavam alagadas saiam à força do Parque de Exposições não tem outro motivo a não ser que é preciso começar as obras para a reforma anual do Parque, pois, já está próximo à EXPOACRE, só por isso.

2 comentários:

  1. O Rui Birico está certo Acreucho, o José Serra é economista e não médico. Acho que você está eganado devido a ele ter sido Ministro da Saúde. Ele sempre disse que para ser um bom Ministro da saúde não precisava ser médico! Ele é economista!!!

    ResponderExcluir
  2. O senhor tem essa admiração pelo serra, mais o PSDB de são paulo, metade não confia nele :)

    ResponderExcluir