sábado, 17 de março de 2012

Virou bagunça!

Tá virando sacanagem!

Até ontem havia duas correntes disputando pela oposição a Prefeitura de Rio Branco. Tião Bocalom, Fernando Melo e correndo por fora Luiz Calixto. A disputa pelo vice dentro do PSDB está causando uma rachadura, agora surgiu o que chamaram de "terceira via".

Eu sempre digo que: A oposição no Acre é tão democrática que está beirando à bagunça! O negócio vai ficar mais ou menos assim, na análise do meu amigo Professor Coelho: "Bocalom, ficará com PSDB e PP; Fernando Melo, ficará com PMDB e PSD, e Jamyl Asfury com DEM, PPS, PSC, PRB e outros. Este esquema enfraquece ainda mais a oposição, antes havia duas discussões agora são três... Quatro... Cinco... Seis... Infinito!

Conversando hoje sobre política com um amigo ele me disse: A oposição no Acre tem uma oportunidade ímpar de ascender ao poder e vai acabar jogando ela fora por que não consegue se unir, não há uma liderança que una as pessoas... E ele tem razão. Não há comando na oposição no Acre, cada qual quer ver o seu lado e a coletividade que se exploda... O Jornalista Altino Machado me disse ontem: "a oposição no Acre é o povo... O povo quer mudar!" E ele tem razão...

O pessoal da Frente Popular deve estar comemorando hoje, possivelmente poderão nos vencer com um candidato que não tem a menor qualificação política, nem nome político, nem um único voto, isso é uma vergonha para nós, "cobras criadas da política".

Se José Chalub Leite fosse vivo diria: "Tão Acre"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário