segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rádio Difusora Acreana - A mais chapa branca do Brasil

Nunca ouço rádio! Mas, hoje fui levar meu carro na oficina, onde passei o dia, e tive o desprazer de ficar o dia todo ouvindo a Rádio Difusora Acreana, a mais "chapa branca" do Brasil. No Programa Gente em Debate, apresentado pelo Jornalista Washington Aquino, ouvi uma entrevista do Governador Tião Viana onde ele reafirmou a mentira que vem pregando desde a campanha eleitoral do ano passado. Diz o Governador que vai "calçar ou asfaltar todas as ruas do Acre", uma coisa que ele sabe de cor e salteado que é impossível de ser feito em apenas 4 anos de governo. O caso é que ele já está contando com a reeleição e virá com aquele papo de campanha de que "não foi possível fazer em quatro anos e está pedindo mais 4 pra concluir suas promessas de campanha.

A emissora de rádio pública de propriedade do povo do Acre e não do Governo ou do Governador, faz apologia explícita às coisas boas que o governo está fazendo, a maioria das quais é apenas delírio de mentes petistas, e detona com prefeitos do interior que são da oposição, como é o caso do de Cruzeiro do Sul. Aquino dizia e repetia não sei quantas vezes que "o Dr. Marcus Alexandre ia mandar arrumar um ramal, já que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não fazia". Quer dizer, a campanha de Marcus Alexandre para a PMRB já começou na rádio pública do Acre, que esse povinho do PT acha que é deles.

E assim foi o dia inteiro, programação ruim, propaganda eleitoral explícita, entrevistas de diversas personalidade do governo, locutores que falam errado, musicas de quinta categoria. Em resumo a Rádio Difusora Acreana está "do jeito que o diabo gosta"! Não serve ao povo coisa nenhuma, serve apenas para fazer propaganda do governo e não deveria ser assim.

Se por acaso a gente tivesse por aqui um MPF ativo, pois, uma concessão de rádio é coisa federal, certamente essa rádio teria muito o que mudar e olha que prestei atenção apenas em algumas coisas que estavam sendo apresentadas.

2 comentários:

  1. O Ministério público não enquadrou a TVE daqui? aproveita e enquadra a Rádio Difusora e o Borra botas do Aquino.

    ResponderExcluir