sábado, 15 de outubro de 2011

Até tu PCdoB?



Quebrou dentro! Até tu PCdoB? Quem diria envolvido em falcatruas... Pelo menos até prova em contrário, o Ministro Orlando Silva (dos esportes) estaria envolvido num esquema para desvio de dinheiro através das famigeradas ONGs, que são um verdadeiro câncer neste país. 

Roubar dinheiro das criancinhas, que coisa feia! E eu que pensei que "comunistas" não pensassem em dinheiro! Como sou "ingênuo"! Pensar uma coisa dessas. 

Claro que comunistas pensam em dinheiro, aqui no Acre mesmo, eles são comunistas/capitalistas, nenhum mora na favela, nenhum anda de ônibus (a não ser a Perpétua pra aparecer), nenhum usa dinheiro (usa só cartão de crédito), seus carros não são dos anos 50, mas, de 2012, nenhum deles quer morar em Cuba. Seus filhos não estudam em escola pública, usam roupas de grife, frequentam os melhores bares e restaurantes, como qualquer capitalista dos bons, gerentes de banco os perseguem nas ruas querendo fazer negócios! Agora o partido deles (dos comunistas) está atolado até o pescoço numa denúncia de corrupção, muito em moda no Governo da Dona Dilma, coisa que não surpreende ninguém. 

Na realidade o que não surpreende ninguém é que políticos de qualquer partido se envolvam em escândalos, no post abaixo mesmo, tem um querendo aprovar uma Lei que proíbe o Ministério Público de investigar qualquer político.

Como diria Bóris Casoi: Isto é uma vergonha! A continuar assim, a Dona Dilma vai ter que pedir o chapéu!  Ou vão pedir o chapéu dela. Na história do mensalão, os políticos foram covardes e não pediram a cabeça do Lula, mas, por causa de uma camionete Elba, pediram a do Fernando Collor. Agora a Dona Dilma vai trocar o Ministro e tudo fica por isso mesmo. 

4 comentários:

  1. A única coisa que os comunistas teem em comum hoje é o capital, muitos de fontes não justificadas.

    ResponderExcluir
  2. Cade as provas? Vamos medir com sensatez nossas palavras, existe muita gente que veio dos quatro cantos do país como dizem: "puxando a cachorrinha" e agora que usurparam o que de direito seria nosso(acreanos) se dizem dono tambem da etica e da verdade. O comunismo é um sistema ideologico que pretende planificar a economia e acabar com as desigualdades sociais e de oportunidades. não quer dizer que todos devem andar de onibus ou lerem o mesmo livro, a democracia é parte fundamental no socialismo do seculo xxi.

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser idioata rapaz o Comunista é um sistema economico avançado e não atrasado como vc seu acreucho. Os comunistas não querem uma país miseravel e sim um economia forte com pessoas vivendo, comendo e se vestindo bem. Há desculpe esqueci que vc é burro e o que leu sobre Socialismo, foi o Socialismo ùtopico. o Pc do B prega o socialismo cientifico seu idiota....

    ResponderExcluir
  4. Para o Jonas Torres
    Obrigado pelos "elogios"! Qualquer burro sabe que não sou burro, você que não sabe que não sou burro está abaixo desta classificação. O comunismo acabou há muito tempo, o que restou foram algumas pessoas que usam o "comunismo" para se tornarem capitalistas. Qual deputado comunista você conhece que vive como "deveria" viver um comunista? Absolutamente nenhum! Estuda rapaz! Cara você nem tem um blog pra expressar suas idéias! Cresça!

    Para "não enfie a mão na cumbuca alheia"
    Coitado de mim! Estou mais pobre do que quando cheguei aqui há quase trinta anos. Já os "comunistas, petistas e afins"... Estão muito mais ricos que que há 20 anos, kkkkkkkkkkkkkk.
    Cara você chama "aquilo" de "blog"? Me poupe! Quem tem que provar é a Revista Veja que fez a denúncia, não eu.

    ResponderExcluir