sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vai ficar por isso mesmo!

É grave a denúncia feita por um funcionário contratado pelo DERACRE para trabalhar nas obras da famigerada BR364, a Rodovia da Morte, e agora, da confusão. Confusão por sinal ela sempre causou, desde que começou a ser construída.

A BR364 poderá algum dia no futuro, beneficiar a população das cidades que ficam à margem de seu traçado, mas, até agora só tem causado confusão e desperdício de dinheiro público, que vem dos impostos pagos com os nossos minguados recursos.

A denúncia ora feira, é extremamente grave e deve ter um fundo de verdade. Deveria ser alvo de uma investigação séria por parte das autoridades "sérias" deste país, em se podendo encontrar alguma.

De antemão pode-se dizer que serão aceitas as explicações dadas por nossas "autoridades" estaduais e o caso deverá ser encerrado com uma simples "sindicância".

Que dentro deste orgão chamado DERACRE sempre, em qualquer governo, de situação ou oposição, houveram irregularidades qualquer acreano morto ou vivo sabe. Que nunca deram em nada "investigações" feitas também. Que o DERACRE é um poço sem fundo onde recursos públicos somem como num passe de mágica idem. Então pra que gastar neurônios com esse problema?

Olhe lá se esse rapaz que fez a denúncia não for processado e preso.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário: