1 - Acho que o Professor Raimundo Angelim, pessoa de boa reputação, que transita nos meios políticos com leveza e dignidade, que a gente queira ou não, fez uma administração razoável à frente da Prefeitura de Rio Branco não deveria ser substituído ou pelo menos tentar substituí-lo por alguém sem nenhuma expressão política como Daniel Zen, o homem do "cotoco", que segundo se comenta é o preferido do Governador Tião Viana. Muito menos por Marcos Alexandre, outro sem qualquer expressão política ou em política e que segundo se comenta, teria "telhado de vidro" no qual a oposição jogaria todo tipo de pedra. Raimundo Angelim merecia um sucessor melhor! Mesmo que esse sucessor não vá vencer as eleições, porque está escrito nas estrelas que em 2012, com certeza "dá Bocalom".
2 - Li não sei onde na Net hoje, que se Fernando Melo fizer uma boa campanha, a disputa poderá ser entre Fernando Melo e Tião Bocalom no segundo turno das eleições municipais de Rio Branco. Tenho pra mim que isso é um delírio. Mesmo indicado por Flaviano Melo, Fernando dificilmente conseguiria a simpatia do eleitorado, que ainda o tem como ex-petista. Fernando Melo trazer votos da Frente Popular para a oposição seria algo muito difícil. Considero a tarefa de Flaviano Melo tentar eleger Fernando Melo, tão difícil quanto foi a luta de Jorge Viana para tentar eleger Edvaldo Magalhães e o resultado deve ser bem parecido. Negativo. Uma disputa dentro da oposição pela PMRB seria algo ridículo, nosso inimigo não está em nossas fileiras.
3 - Pouco vai adiantar essa onda que surgiu dentro da ALEAC para tentar fazer do Deputado Ney Amorim o candidato de consenso da Frente Popular para a PMRB. Será que os deputados ainda não entenderam ou não sabem, que dentro da Frente Popular "não há democracia", as coisas são feitas segundo as vontades e as ordens dos irmãos Viana? Eles vão escolher o candidato e ponto final. Nossos deputados deveriam usar seu tempo e suas forças para tentar resolver os graves problemas sociais do nosso estado ao invés de tentar adivinhar "o sexo dos anjos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário