terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três coisas XXX

1 - Que coisa incrível! Foi preciso se promover um seminário para se descobrir que no Acre, "não existem políticas públicas de combate às drogas". Isso qualquer pessoa medianamente esclarecida sabe, não precisava fazer seminário. Ficou decidido na reunião, que serão feitas outras reuniões onde será criado um "fórum permanente", o que certamente vai gerar alguns empregos de cargos comissionados para os apaniguados do poder.

2 - O Deputado Carimbão de Alagoas, presidente da Comissão Especial é dono de duas fazendas em seu estado que funcionam na recuperação de dependentes de drogas e cujos repasses do Governo Federal excedem em muito o faturamento da fazenda como empreendimento rural.

3 - Na fila de um posto de saúde hoje cedinho, uma mocinha, estudante de nutrição, entrevistava as pessoas e perguntava sobre os "hábitos alimentares delas". Um velhinho com cara de poucos amigos respondeu: Minha filha, pobre não tem "hábitos alimentares", avança no que aparecer! Quem tem hábitos alimentares é deputado.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário