terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três coisas XXXI

1 - Até aceito que o Senador Sérgio Petecão esteja irritado com o Tião Bocalom e tenha dito que: "O Bocalom não me pauta". E nem deve mesmo pautar, o senador assina a CPI da corrupção se quiser, de acordo com a sua consciência. O Bocalom não pode pressionar o Petecão a assinar, mas, o povo pode e deve fazê-lo, se o povo quiser que ele assine, deve assinar, afinal de contas o mandato não é dele, é do povo. Petecão não pode esquecer que nestes assuntos, quem não é contra, é à favor! Pelo menos é o que o povo pensa.

2 - Podem escrever aí! Esse negócio do Petecão querer carregar o Fernando Melo nas costas em 2012 não vai dar certo. Se chegassem na minha casa dois ex-petistas, neoconvertidos pedindo votos pra oposição eu ficaria desconfiado. Tem que chegar com respaldo de oposição. Petecão quer fazer com Fernando Melo o que Jorge Viana tentou fazer com Edvaldo Magalhães. A soberba é má conselheira!

3 - Por falar em Petecão e Bocalom, os dois poderiam dar uma explicação do por que dessa "arenga" entre eles, o povão está meio confuso. Eles brigam, mas, não dizem o motivo! Caso Fernando Melo não vá para o segundo turno (quase uma certeza) a quem apoiará o Petecão? É melhor dizer agora senador, depois poderá ser interpretado como traição.

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário