quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Três coisas XXVI


1 - "Não vá cair nos bairros, conversar com as comunidades, enfim, colocar o bloco na rua para ver se as conversas virtuais a que se dedica full time irão lhe eleger prefeito de Rio Branco". Aconselha o Crica ao Fernando Melo. Não há o que se preocupar Crica, de qualquer maneira não se elegerá. Essa candidatura é só firula, potoca do Flaviano. 

2 - Outro tiro no pé da Frente Popular é tentar desacreditar Sérgio Petecão. Com isso vão torna-lo "coitadinho" o que cai nas graças do eleitor. "Filmar a casa dele" então é de muito mau gosto, não tem nada demais, é a casa de um homem com as posses que ele tem, só isso. Frequentei lá e sei como é. Agora se formos investigar as casas de certas figuraças da Frente Popular, a Receita Federal terá que tomar algumas providências. O que mais tem no Acre é gente que "vive muito acima" do que teoricamente permitiria o seu salário... E não são só políticos não! 

3 - Seria mesmo o fim da picada se a Deputada Federal Perpétua Almeida deixasse sua cadeira na Câmara para vir ser a vice na chapa da FPA, onde o cabeça seria um funcionário do DERACRE. Seria se rebaixar demais. Seria também decepcionante perder como cabeça ou vice para o Bocalom.



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. Se o Fernando Melo sair candidato com o apoio do Petecão e do Flaviano, e de alguns partidos pequenos, o segundo turno será entre ele e o Bocalom. É a segunda vez que eu falo isso aqui.

    ResponderExcluir
  2. Era só o que faltava, a oposição brigando entre si, pela PMRB!

    ResponderExcluir