quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisas, coisas e mais coisas...

Fogo "amigo" I
Sacanagem essa de "fogo amigo" contra o Sibá Machado! Bem nos dias em que ele estava articulando sua candidatura à PMRB, aparece no Diário Oficial aquele negócio da reprovação de suas contas "do tempo" que ele era da EMATER. Ressucitaram um defunto que já estava fedendo. Eles, a Frente Popular, lançaram a isca e os blogs e a mídia de oposição caiu em cima. Resultado: detonaram a candidatura do Sibá pra prefeitura. Ruim pra ele!

Perpétua não vai "rachar"
Num arroubo de indignação a Deputada Federal Perpétua Almeida teria dito que: "só abre mão de ser candidata à PMRB se a direção nacional do partido (PCdoB) mandar". "Vão mandar". Isso aconteceu no PSDB. Com toda certeza, isso já e um sintoma da "desistência" da deputada. Manda quem pode, obedece quem tem juízo! Rachar o pau com a Frente Popular, ela e o marido não vão, deixariam muitos correligionários em maus lençóis.

Que maldade!
Evandro Cordeiro, que maldade! Dizer que o Cabide fez uma visita secreta ao Petecão. Não há santo com quem o Cabide possa se apegar pra se reeleger ano que vem. Na Câmara, ele foi "de nada a lugar nenhum", faltou-lhe orientação política, sem contar que os demais vereadores não o respeitaram. Pular para o PSD não vai adiantar nada. Mas, "vai que cola"!

Fogo "amigo" II
Está marcado para 29/09 a análise da prestação de contas de Daniel Zen à frente da Fundação Elias Mansur, será "mais fogo amigo" da Frente Popular, tentando destruir outra "candidatura"?

Vedete!
O Deputado Estadual Edvaldo Souza precisa avaliar e ver se a sua popularidade é, como deputado ou estrela do Gazeta Alerta, dizem que até autógrafo e fotos estão rolando por onde o deputado dá as caras.

Ghost... do outro lado do palácio...
Se lê no Diário Oficial, na seção Gabinete do Governador que estão havendo diversas exoneração de "funcionários", e o motivo é que "não comparecem, tendo desistido do cargo". Ora que avaliação é essa? Isso só pode ser os "funcionários" que nunca foram na repartição, mais conhecidos por "funcionários fantasma", deve ser coisas ainda da administração passada e da antepassada (todas do PT). Agora, que o pessoal vai chiar, isso vai, quando não vir na conta o numerário que está acostumado a ver todos os meses sem trabalhar.

Convertidos
Engraçada a política aqui pelo Acre, as pessoas se "convertem" à doutrina de outro partido com grande facilidade. O mais novo convertido ao "socialismo" é o vice-governador César Messias. Imaginem, o rico empresário agora é socialista. Será que ele tem uma noção do que seja "socialismo"?

É sacrilégio!
Outra coisa engraçada por aqui são os "crentes" que se lançam na política. Será que o Senhor não lhes está dando o suficiente para o "pão nosso de cada dia"? Alguns usam o argumento de que "o crente é necessário na política", como foram José, Daniel e Salomão e outros. Ora amigos comparar políticos evangélicos atuais com José, Daniel e Salomão é no mínimo sacrilégio.

De primeiro mundo!
Agora que a Deputada Marileide Serafim já está muito melhor a gente pode dizer que é dose pra leão, nossa "medicina de primeiro mundo" confundir um problema no fígado com pneumonia. Imaginem na mão de quem estamos entregues. Foi por isso que Jorge Viana foi para os "isteites" fazer uma cirurgia que ele de bobo não tem nada!

Vamos pensar politicamente
O DEM  quer indicar o vice de Tião Bocalom, João Marcos, ex-gerente de empresa de ônibus. Os votos de quem ele vai trazer para a disputa? Dos motoristas e cobradores de ônibus? O vice de Bocalom tem que ser alguém com destaque na política, alguém com votos. Tipo Airton Rocha ou João Correia, um com mais de 80 mil votos e o outro com mais de 100 mil, alguém que pelo menos o eleitor saiba quem é. Ilustres desconhecidos não adianta nada.

Vaquinha...
O Jornalista Evandro Cordeiro tem razão, os empresários que apoiam o Bocalom bem poderiam fazer uma "vaquinha" pra pagar o pessoal da mídia, antes que isso vire pedra na mão da Frente Popular.

Enchendo linguiça!
Ora, quem é que não sabe que a "candidatura" de Marcus Alexandre à PMRB é uma forma de "entregar" a prefeitura, sem muito desgaste para a Frente, pois, já sabem que não há o que fazer. Jorge Viana, que não é bobo, deve ter recusado a proposta, afinal pelas mãos de um senador passam 33 milhões de reais por ano, que ele pode gastar como quiser, sem ter que dar contas à ninguém. Convictos da derrota eles vão colocar qualquer um só pra encher linguiça.




Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. Acreucho,
    Você dizer que Airton Rocha tem votos só pode ser brincadeira! O João Correia eu até aceito porque ele teve bastante votos, a maioria de protesto e apoio pela luta com o Demóstenes e sua greve de fome.
    Airton Rocha está morto politicamente, não se elege a vereador. Ele se lançou pelo PPS só para atrapalhar,e por intermédio do Marcio Bitar que aínda manda no partido.
    O vice do Bocalom vai ser o Pastor Ildson, que leva os votos dos evengélicos.
    Além do mais o João Correia é do PMDB e seu partido vai ter candidato (Fernando Melo).

    ResponderExcluir