sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pra roubar o que?

¨A oposição quer voltar ao poder para roubar¨ 


A declaração acima é do Senador Jorge Viana em entrevista a um programa de TV (Gazeta Entrevista). Com esta declaração ele defende os corruptos que porventura hajam dentro de seu partido e ofende as pessoas de bem que militam na oposição. Querer fazer crer que "só dentro da oposição há corruptos e ladrões" é uma demonstração de cegueira tanto intelectual como funcional.

Foi implantado há alguns anos pelo PT no Acre o sistema de governo de "bons e maus", onde os petistas são os "bonzinhos" e, as demais pessoas são "do mal", vieram ao mundo para praticar o mal. Ora, este tipo de política é no mínimo retrógrado. Pensar que "só eu sou do bem e quem se opõe a mim é do mal", é no mínimo uma demonstração de "pequenez" intelectual. 

Imaginar que só o PT é capaz de administrar com equidade, equilíbrio e honestidade, já por si só demonstra "falta de equilíbrio". Quem é honesto, não precisa dizer isso a ninguém, as pessoas percebem. De mais à mais, parafraseando o guru petista Lula: ...nunca na história deste país... "um partido político se envolveu em tantas trapalhadas, falta de ética, corrupção e tantas armações para se manter no poder, como o Partido dos Trabalhadores". Inclusive, "os trabalhadores", na sua grande maioria pessoas honestas deste país deveriam exigir na Justiça que fosse retirado do nome do partido a palavra "Trabalhadores". O partido não representa a classe trabalhadora deste país, isso há muito tempo, administra para as "zelites" como diria Lula e ilude os trabalhadores, a imprensa internacional e as lideranças mundiais com maquiagem de relatórios e planos que nunca se cumprirão. Sugiro que se troque o nome do partido para Partido dos Trapalhões. A coisa mais significativa do governo Lula e, agora do de Dona Dilma são os escândalos. 

Acho que o Senador Jorge Viana não conhece todos os seus correligionários, "cumpanheiros", de partido. Os que até pouco tempo o próprio senador chamava de "bandidos, ladrões, traficantes e outros adjetivos depreciativos", hoje são aliados do poder, com voz ativa dentro da Frente Popular. 

Como já disse outro dia e repito agora, "o Senador Jorge Viana está com alguma perturbação, que está afetando o seu discernimento". Uma boa coisa seria uma visita a uma igreja evangélica, para uma sessão de libertação ou um padre poderia fazer um exorcismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário