sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Três coisas XXIV

1 - A Coluna "Quentinhas da Redação" de hoje, de A GazetaNet, usa nada mais, nada menos que 50% de seu espaço para tecer loas ao Governador Tião Viana e à seu governo. Tá mais com cara de release do que qualquer outra coisa...

2 - O pessoal da Frente Popular, está tão preocupado e desesperado para escolher "quem" vai concorrer à Prefeitura de Rio Branco que até o Binho Marques entrou na ciranda. Então fica assim: A Frente têm Léo Brito, Daniel (cotoco) Zen, Nei Amorim, Perpétua Almeida, Sibá Machado, Binho Marques, fala-se em Jorge Viana e até em Edvaldo Souza. Precisa tudo isso pra enfrentar o Bocalom? Bocalom está bombando! Petecão governador 2014. Márcio Bittar senador... hehehehehe

3 - O que é isso "cumpanhero"? Valdir Raupp acha que o "ciclo do PT está para acabar" e também que o PMDB deverá ter candidato próprio à presidência em 2014. Será que o partidão vai dar uma rasteira na Dilma? A briga vai ser bonita entre Sarney e Temer pra saber quem será o candidato. A política é dinâmica! Um político, acha que "seu aliado" está ultrapassado e pretende dar-lhe uma rasteira ao invés de tentar ajudar a se equilibrar novamente. Com um aliado desses quem precisa de inimigo? Abre o olho Dilma!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

4 comentários:

  1. Infelizmente só o que a oposição sabe é dar rasteira.
    Digamos que o Bocalom chegue a prefeitura, aí pergunto: quanto tempo irá durar??? críticar é bom e fácil, quero ver é subir no ringue e trocar porrada.
    Filhote, pelo nome você não é muito antigo no Acre. Te falar, a vida inteira o PMDB... dominou o Acre e nunca fizeram a metade do que ta sendo feito, salvo as casas do flaviano que serviu mais de enriquecimento ilicito mas tudo bem..., acorda Acreuchodb.

    ResponderExcluir
  2. Ze Buchada,
    Com o dinheiro que veio para cá nesses últimos treze anos, dava pra ter feito cinco vezes mais se a quadrilha não tivesse roubado tanto. No passado a situação econômica do país era outra e além do mais, a maioria dos ladrões do passado já estão dentro da frente popular. Os governos que atrazavam salários foram de Romildo e de Orleir Cameli, este último um forte aliado hoje. O que a oposição toubou em relação a hoje, é fichinha, coisa de criança!!! A turma de hoje se especializou.

    ResponderExcluir
  3. Ô Jorge, dá pra se decidir? uma hora vc reclama do Márcio Bittar, diz que ele o traiu, nem agradeceu o trabalho que você desempenhou na campanha dele, e agora, faz a mesma campanha exaltando o nome dele para senador....memória fraca? ou....

    ResponderExcluir
  4. Não é memória fraca não. Quero é ver ele entrar nessa novamente e "entrar" bem direitinho novamente! Será que ele não vê que não emplaca para o Senado? Eu fui sarcástico! Você não viu o hehehehe no final?

    ResponderExcluir