quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Três coisas XIV


1 - Quem lê a manchete do ac24horas, "Angelim pode responder por improbidade...", pode até pensar que isso fosse possível neste Acre petista. Ele dá uma explicação e fica por isso mesmo!

2 - Que que é isso, companheiro! Deputado Moisés Diniz coloca as manguinhas de fora e reclama das Leis que seu próprio partido e aliados criaram. “A lei brasileira protege mais um vegetal do que uma vida. Um filho de papai que tiver 17 anos e queimar um mendigo vivo debaixo de uma ponte tem pena diferente de um agricultores que queimar um hectare para produzir”. Diz o deputado. Perigoso é ele ser chamado para um "almoço" com o governador!

3 - Cuidado internautas com o que dizem! A Polícia Civil do Acre está treinando um time de especialistas em "monitorar a internet", para coibir crimes cibernéticos. Traduzindo: "vamos ser espionados".


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

3 comentários:

  1. O Deputado Moises Diniz tem é que explicar as denuncias do blog do Aquiles.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro o projeto de deputado porcaria Moisés Diniz. Não sabe se defender quando atacado, e que essa histórinha é de curral eleitoral lá pelas bandas da penitenciária Moacir Prado. É pura verdade pois se os agepens não andarem na linha o diretor pune, e isso qualquer um que more aqui em tarauáca. Sabe disso. Mais quem não sabe são as beldades da justiça.

    ResponderExcluir
  3. E quanto à policia civil, está se preparando para bisbilhotar a internet. Não vale para os internaltas comuns. Mais o pessoal da oposição é bom que se cuidem, pois vale tudo para esse bando da frente popular. E essa bisbilhotagem não tém regulamentação ainda pelo congresso nacional. Mais por aqui é bem difente do BRASIL! pois a justiça é corruptivél e o simbolo da léi tá de olhos vedado.

    ResponderExcluir