sábado, 13 de agosto de 2011

Três coisas XV


1 - Causa-me estranheza o fato do Senador Sérgio Petecão e o Deputado Márcio Bittar "estarem andando juntos". Como diz o Crica é só até começarem as definições para o candidato de oposição ao governo do Acre em 2014. Não me perguntem "porque me causa estranheza o fato". Não direi "nem sob turtura". Os dois pretendem ser governador em 2014. Acho que as chances de Sérgio Petecão são melhores.

2 - Sou obrigado a concordar de que o Professor Airton Rocha tem uma personalidade realmente forte e que não serviria para ser o "vice", nem do Bocalom, nem de ninguém. A experiência com Aragão foi bastante traumatizante. Também pouco acredito que sua candidatura pelo PPS seja uma tentativa de "ser convidado" para ser vice, pode sim, ser uma jogada de "outra pessoa" para conseguir alguma influência dentro da PMRB, caso ele fosse escolhido para vice.

3 - Acho sacanagem, mas, ele já devia saber que ela poderia acontecer, o que estão fazendo com o Deputado Ney Amorim. Lambuzaram o beiço dele com mel e agora só ficou o gosto de fel!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário