quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Três Coisas XIII

1 - Bem, Luiz Anute e Sargento Vieira não irão disputar a reeleição porque estão decepcionados com o parlamento mirim, mas, porque avaliam certamente que não têm cacife para se reeleger, assim como outros dentro da Câmara Municipal.

2 - Agora mesmo é que Márcio Bittar não sai mais da Câmara Federal, com Solange Pascoal de namoro com o PT e a Frente Popular, os caciques do partido não deixarão que ele saia de lá pra dar a vaga pra ela, por nada deste mundo.

3 - Diz o Crica que "esqueçam a candidatura de Edvaldo Souza à PMRB". Concordo com ele, Edvaldo é "marinheiro de primeira viagem" e Jorge Viana não iria entregar assim "de mão beijada" a Prefeitura da Capital a ele. Mesmo porque o candidato "tem" que ser do PT.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. Luiz Anute vai tentar uma vaga na Assembléia Legislativa e quem vai para a Câmara Municipal vai ser o Josemir Anute pelo PHS.

    ResponderExcluir
  2. O Márcio Bittar que se cuide, com essas rasteiras (se realmente for verdade o que diz a coluna poronga) que ele está dando em aliados, ele não se elegerá mais nem a deputado!

    ResponderExcluir