terça-feira, 9 de agosto de 2011

Currais Eleitorais...

Estou meio por fora das novidades, mas, posso falar de uma coisa que é gritante aos olhos dos observadores.

Quem andar pelos conjuntos de casinhas do Programa Minha Casa, Minha Vida, entregue pelo governo às pessoas "necessitadas", poderá constatar que essas pessoas, pelo menos algumas delas "não são tão necessitadas assim". Em qualquer conjunto entregue podemos observar diversas casas com carros estacionados nos pátios, carros até bem novos, alguns do ano. Ora, quem pode ter um carro, não necessita que o governo lhe dê uma casa, com certeza! Daí podemos concluir que o critério para escolha das pessoas que devem receber as moradias deve ser o do "QI" (quem indica), prática usual no governo petista do Acre. Outra conclusão a que cheguei é que esses locais, os conjuntos, estariam sendo usados pelo Partido dos Trabalhadores como "currais eleitorais". As pessoas que ocupam casas com carros, motos ou que já estão reformando o imóvel, seriam "cabos eleitorais petistas", plantados no local para "formar a opinião" dos demais moradores na época das eleições, uma forma de assegurar seus votos.

Isso seria descabido? Um delírio do Acreucho? Não. Para um partido que manda funcionários sabidamente "de oposição" para as ruas e praças na época de eleições, balançar bandeiras e fazer número, isso seria fichinha.

Até o MP denuncia isso


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. As provas contra a frente popular por uso da máquina pública e abuso de poder econômico são fartas e consistentes, más a justiça eleitoral daqui do Acre não tem coragem ou é conivente com o sistema. por muito menos o Deputado N. Lima foi cassado.

    ResponderExcluir