segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Karl Max, Leon Trótski, Mao Tsé-Tung, Luiz Carlos Prestes quem são? Perguntam os militantes "comunistas"...


Ao se fazer uma análise dos “militantes” que lotaram o auditório da Secretaria de Educação, percebe-se que são pessoas que pouco ou nada sabem sobre Karl Max, Leon Trótski, Mao Tsé-Tung, Luiz Carlos Prestes, Araguaia... Diz o editor da Coluna Quentinhas da Redação de Agazeta.net.

Acreucho: Só fiquei impressionado com a quantidade de "Ladas" estacionados nas imediações... Hehehehehe! Não é de estranhar esse "desconhecimento" dos ideais e teorias "comunistas" que, diga-se de passagem, um ou outro dirigente do partido "talvez" tenha. O que temos hoje no Brasil é um pseudo-comunismo democrático que nem eles mesmos sabem o que é. Hoje, como no passado, as lideranças "comunistas" queriam que o povo trabalhasse pra eles folgarem.


Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Um comentário:

  1. Teria como você divulgar no seu blog? Qualque coisa entrar em contato pelo email: ph.santos12@gmail.com

    Quem anda fazendo reunioes e se fortalecendo e agradando entre a juventude visando as eleições em Rio Branco provavelmente pelo PP e Marcel Ramos Ex- Funcionario do TFD academico de Fisioterapia na Uninorte. Em seus relatos ele diz que cansou de ver a junventude sendo usada e após as eleições ser jogada fora, diz que vai lutar por uma juventude fortalecida e por melhora na saude municipal e da classe dos fisioterapeutas que se encontra abandonada pelo municipio. Buscar melhorias de infra-estrutura e lazer nos bairros.

    "Temos que tirar a juventude da ociosidade,jovens ociosos tem um caminho mais curto para chegar as drogas e ao mundo do crime." Por um novo caminho para juventude Marcel 2012.

    Se possivel divulgar.

    Abraços

    Pedro Henrique Santos

    ResponderExcluir