segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Três coisas XXII


1 - Isto não vai acontecer, mas, hipotéticamente falando, se Perpétua Almeida resolvesse mesmo sair candidata independente à PMRB, teria que haver uma radical mudança de pensamento "das oposições" a respeito de pulverizar candidaturas inócuas à torto e à direito. Seria bem possível que Perpétua tivesse mais votos que o candidato do PT. Isso pode ser também uma armadilha, urdida pelas lideranças da Frente Popular, lançar um candidato fraco para beneficiar "por debaixo dos panos" a candidata do PCdoB, já que não querem "dar o braço a torcer" colocando ela como candidata da Frente.

2 - Se Ney Amorim é o nome da vez na Frente Popular, então a briga vai ser feia entre ele e Perpétua Almeida. Ela é famosa e ele novato. Ela não vai querer perder por nada deste mundo. Me disse um petista ontem, que considero louco, que Jorge Viana estaria disposto a deixar o Senado para concorrer à PMRB. Mas, como em política "tudo é possível"! Torraram o Sibá Machado e vão torrar o Ney Amorim, essa mudança é só pra poder lançar a Perpétua "sem ser do PT", acreditem!

3 - Padeiro diz que teve uma conversa "de bigode à bigode com Tião Viana" sobre sua reeleição para a Prefeitura do Bujari. O padeiro se esqueceu que o Tião Viana "não tem bigode"! Se com político não vale nem o escrito em papel, imagine contrato de "fio de bigode" com "quem não tem bigode".



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário