quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dignidade democrática!

Não sei se o Deputado Federal Márcio Bittar lê este blog, mas, tenho dito há algum tempo que ele é um legislador nato e deveria cumprir seu mandato de deputado federal integralmente. Ele é muito mais útil lá na Câmara Federal, tanto para o Acre como para seu partido, do que por aqui, na administração pública.

Os candidatos ao Senado em 2014 são fortes, Gladson Cameli o príncipe do Juruá, possivelmente Perpétua Almeida, acho que Flaviano Melo pode tentar , embora não deva, Raimundo Angelim já demonstrou interesse na disputa, até Marina Silva pode querer experimentar como vai seu prestígio com os eleitores. Não há dúvidas de que será uma disputa muito acirrada. Ora, ia me esquecendo do atual Senador Aníbal Diniz, que ocupou o lugar de Tião Viana e, certamente vai querer tentar uma reeleição. Reeleição? Ele nunca foi eleito! Mas, deixa pra lá.

Márcio Bittar já teve uma amarga experiência ao tentar em 2002 sair da Câmara e ir para o Senado, com isso ficou desde então sem mandato, mas, não perdeu o rumo e agora "está de boa", como se costuma dizer por aqui. Tenho pra mim, que ele não vai tentar nada em 2014, apenas a reeleição, dando seu apoio à Sérgio Petecão para o governo.

É a melhor opção para o Acre. Tião Bocalom na prefeitura, Sérgio Petecão no governo, Fernando Lage e Gladson Cameli no Senado, Márcio Bittar, Flaviano Melo, Antonia Lúcia na Câmara Federal. O Acre poderá, com um time desses, conquistar novamente sua dignidade democrática!

Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. sua leitura é muito correta,pois convenhamos o marcio nunca mais irá tirar a quantidade de votos que tirou haja visto que sua equipe foi dilacerada devido a sua falta de no minimo gratidão com os que lutaram ao seu lado,sua lista de secretários parlamentares tem atualmente 22 pessoas e poucos sao os conhecidos de sua campanha é so olhar aqui http://www2.camara.gov.br/transparencia/recursos-humanos/quadro-remuneratorio/consulta-secretarios-parlamentares mas eu garanto que quando chegar mais perto da campanha este quadro aumentará pois segundo informações foi falado assim "quando estiver perto da proxima campanha a gente da uma ajudinha e todos voltam " você acredita nisso? seus gastos da verba indenizatória sao ate bem altos em relação aos outros do acre é so comparar mes a mes aqui http://www2.camara.gov.br/transparencia/cota-para-exercicio-da-atividade-parlamentar/verba_indenizatoria_index para que nao reste duvidas eu nao sou do pt meu unico bem um automóvel rodou mais de 10.000 km na campanha do mesmo sem haver remuneração participei diretamente com sua esposa "marcia" e o edsom da sua campanha e até hoje nem mesmo uma ligação ele me fez meu nome é amilcar e tudo que posso falar é que ele foi mais uma grande decepção, se isto for oposição sinceramente estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  2. Estamos então no mesmo barco parceiro, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa e com muitos outros que lutaram por ele na campanha. Depois de eleito nem um telefonema, mas, outras campanhas virão...

    ResponderExcluir