segunda-feira, 25 de julho de 2011

Três coisas X

1 - Diz o Evandro Cordeiro que o PCdoB "não vai brigar" com a Frente Popular se Perpétua Almeida não for a escolhida pra disputar a PMRB. Claro que não vai! Para onde ele iria se tivesse que sair da Frente?
É o maior agregado do PT no Acre, mas, ainda é sócio minoritário, faz o que o chefe manda e pronto. Bem que o Moisés Diniz podia ser o vice na chapa da Frente!

2 - Vereadores de Rio Branco vão passear em Maceió e Aracaju, pelo passeio receberão 6,5 diárias sem contar "outras despesas" pagas pela viúva. Depois nossos vereadores reclamam. Bom passeio a eles, tomara que esteja fazendo bastante sol. Em tempo: Dizem que vão participar de um seminário!

3 - Acabar com a prova da OAB deve ser alguma piada e de muito mau gosto. Imaginem se a prova é pra testar a capacidade dos bacharéis, para melhor avaliá-los e capacitá-los para o desempenho da função. Se por acaso acabasse, imaginem o monte de advogados bregas que teríamos "tentando advogar" e o monte de clientes insatisfeitos?



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

2 comentários:

  1. Cnadidatura nao se impoe e sim se constrói de forma coletiva, meu caro Acreucho; a frente popular vai sim se convencer que hj o melhor nome é o de Perpétua; agora nós não precisamos do PT para lançar a pré candidatura dela. Assim como o PT é soberano para lançar quem quiser.
    Depois sim colocamos os nomes na mesa e vemos quem está melhor preparado.
    Panthio de Cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Que é isso Phantio? Mais um rebelado além do PP?

    ResponderExcluir