domingo, 24 de julho de 2011

Opção B do Plano "B"

Duvido muito que o pessoal do PT vá entregar a Prefeitura de Rio Branco nas mãos do PCdoB! Perpétua Almeida seria um bom nome, mas, não é do PT. Acredito até que o Partido Comunista (sem comunistas, só com capitalistas) possa alcançar a posição de vice na chapa da Frente que vai disputar as eleições 2012, mas, a candidatura principal nunca.


Diz o ex-deputado Luiz Calixto que no caso de ver que a vaca está indo pro brejo, os da Frente teriam "um plano B", que seria Jorge Viana deixar o Senado, onde seu mandato não consegue decolar e vir disputar a Prefeitura de Rio Branco, o que seria um retrocesso em sua carreira política. Isso pode mesmo acontecer, pois, dentro da Frente o desespero por achar um candidato à altura de Tião Bocalom é grande. Pena se isso acontecer é que aí o Acre terá apenas um Senador em Brasília, já que os outros dois, Aníbal Diniz e Nilson Mourão são suplentes.

Vou mais longe e acredito que o PT, que é quem manda na Frente Popular, estaria disposto até a perder a Prefeitura de Rio Branco, pra tentar se garantir para o governo, com uma possível reeleição de Tião Viana, o PT nacional não está interessado na prefeitura de um estado pequeno como o nosso, já o governo é do interesse da nacional segurar.



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário