segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reflexões sobre a ExpoAcre

Binho Marques não participava da "cagança na Via Chico Mendes" porque certamente se considera "eco" e tinha um certo pudor. Durante seus quatro anos de governo não participou de nenhuma.
Já Tião Viana, formou até uma caravana. Tudo bem, Tião Viana não é dos "eco-chatos" ele é "dos pseudo-industriais do povo". MPE tem que investigar se o governo bancou caravana com dinheiro público!

Pelo menos no primeiro dia de ExpoAcre, o apresentador Antonio Klemer não estava fantasiado de cowboy, nos outros dias não sei. O Edvaldo Magalhães também não aderiu ao estilo "peão". Se os peões, não são peões, imaginem apresentadores de TV e afins. Acho ridículo esse negócio de gente que "não tem nada a ver com fazenda" vestida "à caráter" só pra aparecer na exposição.

Não acredito que Chico Mendes ou Wilson Pinheiro, se fossem ainda vivos, participariam mesmo estando no governo, da anti-ecológica ExpoAcre, onde ideais ecológicos e interesses puramente capitalistas e devastadores vivem uma simbiose de acordo com os interesses de pessoas de ambos os lados envolvidas no processo. O que se deve misturar pra se conseguir um "criador de gado ecológico"?



Publicidade com Carro de Som - Ligue 8407-0093

Nenhum comentário:

Postar um comentário