sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quarenta e três milhões de reais!

Poxa! Se ingenuidade matasse eu tava mortinho!

Eu aqui pensando que esse negócio de "mutirão oftalmológico" fosse alguma benemerência do governo, algo que ele tivesse conseguido lá por Brasília pra "doar" ao povo acreano. Não passou ou não passa de um engodo! Quarenta e três milhões de reais! Para uma única empresa prestar esse serviço! Quarenta e três milhões de reais! Estou pasmo! É algo muito bom para o povo acreano, mas, eu pensei que era de graça! Mas, é apenas um negócio e, um negócio muito bom por sinal!

Me desculpem a ignorância do macaco, mas, esse dinheirão todo não poderia ter sido gasto com profissionais acreanos? Porque precisa ser com gente de fora? Esse negócio "de fora" e "sem licitação", me gera desconfiança, não sei porque!

Era muito bom pra ser verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário