sábado, 2 de julho de 2011

Não haverá intervenção!

Segundo declarações do Deputado Federal Márcio Bittar ao site AC24horas, "ele não queria dar um golpe e cancelar as eleições deste domingo, 3 de julho, no Diretório Estadual do PSDB, não vai haver nenhuma intervenção como foi ventilado durante a semana. O parlamentar diz que já havia um "acordo" pelo qual ele, Márcio Bittar, "aceitou" apoiar Tião Bocalom à Prefeitura de Rio Branco, tendo como contra-partida, coordenar a sucessão para o governo.

As coisas parecem estar entrando nos eixos no PSDB, um partido democrático deve exercer a Democracia e, democraticamente as posições estão sendo ocupadas numa lógica política de acordo com as necessidades da disputa que se avizinha.

Se será um bom negócio para Bocalom ser o prefeito da capital acreana isso a gente só vai ver depois que ele assumir o cargo, se for eleito, o PT vai entregar a prefeitura quebrada e o governo com certeza vai fechar as torneiras, mais do que já tem feito. Na realidade o que o governador Tião Viana tem feito é assumir as obras que a Prefeitura deveria estar fazendo, uma espécie de "intervenção branca na Prefeitura", disfarçada de parceria, só pra não passar o dinheiro na mão do Angelim.

O que estava me preocupando como democrata, era que "quem já tinha cargo", queria mais cargo e as outras peças no tabuleiro iam ficar só olhando, mas, parece que isso já foi sanado.

É salutar que o Deputado Federal Márcio Bittar, cumpra o mandato que o povo acreano lhe confiou e depois pense em galgar outras posições. Quando o eleitor dá o seu voto a um político é o que ele espera, que o mandato seja cumprido e não que sirva apenas de escada para outras aspirações pessoais. Já tivemos por aqui exemplo de políticos que queriam ficar pulando de cargo em cargo e colocaram a oposição à perder, bem debaixo do tacão da bota do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário