quinta-feira, 30 de junho de 2011

Me inclua fora dessa!

“Não há quem não queira o Acre recebendo as seleções”, apoiou o senador Sérgio Petecão


Opa! Me inclua fora dessa senador!

O Acre tem muitas outras prioridades, antes de gastar com besteira de Copa do Mundo, tá muito bom pra nós, vermos pela TV. Qualquer dinheiro que o governo do Acre tenha que gastar com a vinda desse pessoal é um desperdício de dinheiro público, que pode ser usado em obras e outras coisas que nosso povo necessita.

O lucro que o Acre poderá ter com a vinda de delegações pra cá, ficará concentrado nas mãos de um pequeno grupelho de gente amiguinha dos petralhas que des-governam este estado. Que importância pode ter para o Acre, ser sub-sede da Copa do Mundo?
Jorge Viana e os petralhas estão interessados nisso porque até agora, não conseguiram outra justificativa para os quase 15 milhões que foram gastos com o Arena da Floresta. A única vantagem de o Acre ser uma sub-sede da Copa é política, isso porque os políticos vão tirar vantagem "do que conseguiram". Grandes coisas!

É muita pretensão desse povo, creio que o povo acreano (se for consultado) não apoie esse tipo de coisa, mas, é claro que isso, como a troca do horário, será decidido nos sombrios gabinetes dos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário