sábado, 2 de julho de 2011

PLC 122 - Ditadura Gay!

O ativismo homossexual é hoje a mais forte corrente política mundial - culturalmente até mais robusto do que a religião dos ecochatos -, e está atrelado a objetivos de médio e longo prazos, estruturados minuciosamente por engenheiros sociais a serviço de um futuro governo mundial totalitário. Seus avanços se dão em praticamente todos os lugares e encontra-se em um avançado estágio de implantação de suas mais arrojadas pretensões. Financiados pelas maiores fundações internacionais, ideólogos dos direitos homossexuais cospem na tradição, atropelam a maioria e corroem a Constituição. Leia mais

Acreucho: Achei este interessantíssimo artigo e recomendo sua leitura aqueles que não conhecem a diferença entre homofobia & ignorância. 

Um comentário:

  1. O Brasil precisa de uma passeata contra a corrupção, contra a impunidade e imunidade, contra os beneficios e privilégios dos politicos! estão banalizando a ética, a família brasileira e só estamos vendo marcha da maconha, parada gay. As escolas deveriam trazer de volta a matéria Educação Moral e Cívica EMC, para que nossos jovens voltem a ter conciência de dever e direito, de patrotismo e é por isso que as prioridades estão ficando de lado. Acham bonito um monte de gays se exibindo em passeatas como se fosse uma espécie em extinção. O homosexualismo sempre existiu e é porque agora querem ser o centro das atenções, gay sempre gostou de aparecer! Não discrimino ninguém, mas não quero ver na televisão dois homens se beijando, não é um bom exemplo! quem tiver que ser, será, não precisa de propaganda. O que vou dizer pro meu filho de cinco anos se ele me perguntar porque um homem estava beijando outro na tv? isso é normal! não, não e não.

    ResponderExcluir