segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que bom!

Que bom, o movimento LGTB obteve mais uma vitória entre as tantas que tem conseguido. Agora os LGTBs que estiverem cumprindo penas em penitenciárias poderão receber visitas íntimas de seus companheiros.

Eu que já achava um absurdo que apenados recebam visitas íntimas, continuo achando que isso é um absurdo maior ainda. O sujeito está preso, cumprindo pena por um delito ou crime que ele cometeu e quer regalias? O cara mata, rouba, estupra, trafica, abusa de criancinhas, desvia dinheiro público (opa! este crime não é punido no Brasil, falha nossa!), lá dentro do presídio ele tem comida, teto pra dormir, TV, celular, drogas e outras regalias e ainda recebe o conjuge para "visitas íntimas". Tem neguinho querendo cometer algum crime pra "ir" pra um spa desses!

Mesmo com as péssimas condições dos presídios brasileiros, esse pessoal passa muito melhor do que muito trabalhador que não tem o que colocar em sua mesa todos os dias. Eles ainda tem as famigeradas ONGs de direitos humanos pra gritar por eles! E o trabalhador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário