quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisas, coisas e mais coisas

Deprê...
Tadinho do Governador Tião Viana, ficou "deprê" por causa do problema com os médicos, ele achava que por ser da classe, os médicos poderiam ter um pouco mais de "classe" e não se envolverem na greve. Tá certo mesmo, depressão é coisa de gente rica, pobre não tem tempo pra isso!



Só fazem número
Políticos que saem da "situação" e vão pra oposição, mas, não contam os segredos do lado de lá, não adiantam nada, só fazem número.

Nem na situação
Astério Moreira precisa sair do seu partido, mas, não quer "ir pra oposição". Acho que ele nem "deve" tentar voltar, pois, no passado, não achou seu lugar na oposição e parece que agora nem na situação.

Torrado!
Moisés Diniz saiu "torrado" com o funcionalismo deste triste episódio na ALEAC, terá que fazer algo urgente pra tentar conquistar novamente o coração da plebe.

Segredos!
Afastar o Carioca das negociações foi apenas uma medida paliativa. Ele debochou dos deputados e dos funcionários. Que segredos saberá esse folclórico personagem petista que ninguém toca nele?

Fora!
Se por acaso nossos deputados tivessem um pingo de hombridade, iriam ao governador e exigiriam a exoneração do Carioca de sua privilegiada posição de mando dentro do Governo do Povo? do Acre.

Terceira opção
Ney Amorim está muito esperançoso de que seja o "candidato de consenso" da Frente Popular à Prefeitura de Rio Branco, isso só ocorrerá "se por acaso não aparecer alguém melhor", ou a Perpétua não quiser...

Vice eu?
Gozação né Evandro, o cara quer ser prefeito e tu pergunta se ele aceitaria ser vice? Vice é quem nem ex-mulher, não serve pra nada!

Estranho, muito estranho!
Tenho nada com isso não, mas, o Pádua dizer que "ninguém liga mais pra o que diz o João Correia dentro do PMDB", me espanta, desprestigiar um candidato que teve quase 118 mil votos nas últimas eleições e prestigiar um que teve apenas 11 mil. Estranho, muito estranho! Quem chegaria primeiro aos 100 mil votos que precisa pra ser prefeito de Rio Branco?

Não acredito!
Amigo Evandro Cordeiro, não acredito que Bocalom e Márcio Bittar estejam se digladiando por causa de míseros 38 mil, acho que o negócio é muito maior...

!?
Se desmentiu é porque é verdade! (Moisés e Chagas Batista)

Ajudante
Queriam colocar a raposa pra tomar conta do galinheiro. Imaginem Alfredo Nascimento "ajudando" a escolher seu sucessor...

A tendência é piorar
Vereador Cabide diz o obvio, cidade de Rio Branco atravessa crise de violência, isso a gente vê todos os dias pelas ruas, agora com "as novas leis", as coisas tendem a piorar.

Desde o primário!
Um bacharel de direito que não consegue passar no exame da OAB, deveria voltar para o banco escolar, desde o primário. As faculdades são fracas e os alunos desinteressados.

Um comentário:

  1. que coisa facil eles falarem do salario deles que é uma mixaria imaginem so um pai de familia que ganha um salario minimo que para eles é uma fortuna né? e eles sustentam a si proprio e a sua familia.caros politicos "e bota caro nisso"tentem viver um mes com nosso salario dai vcs falam pra todos nois que o salario de vcs é que é uma mixaria.seja homens e vivam como homens.

    ResponderExcluir