sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pau neles!

Vergonha parlamentar!


Vergonha! Ou melhor a falta dela!

Os vereadores de Rio Branco perderam o censo de ridículo. Numa hora eles reclamam de que seus proventos são uma mixaria, que precisam "fazer viagens" pra ganhar algumas diárias pra complementar sua renda, que a Câmara não tem onde fazer suas sessões porque o prédio está caindo aos pedaços, que isso e que aquilo. Agora essa?

Quem se habilita a "adivinhar" que empresa vai ganhar a "licitação"?

Não sei se Rio Branco tem 600 outdoors espalhados pela cidade. Segundo informações do SINDCOL, obtida na OCA, Rio Branco tem 140 ônibus. Então pra que a Câmara vai querer 600 outdoors e 500 busdoor? Já sei vão colocar nos ônibus de Boca do Acre também...

Será "mais um esquema pra completar renda"?

Um outdoor custa na faixa de 300 reais, por 15 dias, multiplicado por 600 seria um valor de mais ou menos 180 mil reais. Se um perfurado pra carro custa 120 reais em média, pra ônibus deverá custar pelo menos 250 reais, lá se vão mais ou menos 125 mil pelo ralo.

O grande problema não está no custo. A grande pergunta é: - O que tem a Câmara Municipal de Rio Branco pra divulgar? Pelo menos que seja de interesse do povo! Que grandiosas ações tem feito os vereadores que precisem ser divulgadas? Gente, nos poupem! Sob pena de pagar um mico, vou ajuizar aqui que essa idéia só pode ser de gente do PT e agregados. Se tiver algum vereador de oposição envolvido nisso... Pode pedir o chapéu na próxima! Quem teve essa idéia é uma pessoa totalmente "sem noção" e desprovida de senso de ridículo.

Ministério Público, procure esclarecer o caro e pau neles!

O outdoor vai ficar muito bonito, minha sugestão:

Um comentário:

  1. Acreucho. O que o povo e o eleitor pode espera de um MPE/TCE/ac. Nada. Pois os dois tem seus membros indicados pelo governador, e estão ali somente para fazer à tal firúla para enganarem o povo e receberem seus minguados salários. E esse pessoal que tem a obrigação de fiscalizar os roubos práticados pelos governantes, se escondem atrás de uma falsa moralidade que não existe. Pois todos são amigos do rei.

    ResponderExcluir