sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eles se entenderam! (será?)



- Eu estou retirando o meu nome da disputa e oficializando o meu apoio à candidatura do Bocalom que neste momento é o melhor para disputar a prefeitura de Rio Branco.
afirmou Márcio Bittar.

Certamente não foi fácil para Márcio Bittar reconhecer que Bocalom, no momento, é o melhor candidato a Prefeitura de Rio Branco. Com esse "acerto", os dois lados da questão ficaram satisfeitos e suas aspirações foram atendidas. Bocalom queria ser o candidato a prefeitura e será, Márcio Bittar queria ser o Presidente do Partido e será. Pelo menos momentâneamente, há paz dentro do PSDB. Márcio reconhece os méritos de Tião Bocalom, porque com certeza já foram feitos acordos internos, para a administração da prefeitura. Márcio certamente fará as indicações para certo número de cargos e secretarias, para equilibrar as coisas e dissolver seus temores. 

Bocalom não perderá totalmente o controle dentro do partido, Secretário Geral é um cargo não menos importante do que Presidente. Parabéns aos dois que tiveram inteligência e bom senso!

Todavia, a partir de agora, a disputa será entre Márcio Bittar (PSDB) e Sérgio Petecão (PSD) pra ver "quem será o candidato de consenso da oposição ao governo em 2014". 

De uma coisa podem ter certeza, Márcio não vai abrir fácil, Petecão muito menos. Mais rusga à vista (e a prazo também).

É briga de cachorro grande!

Um comentário:

  1. Que tipo de oposição essa que existe no Acre, e parece que está sendo copiada lá em Brasília. Continua achando que em 2012, vai ser igual ou melhor que em 2010, tomem juizo senhores "opositores"?

    ResponderExcluir